Obra importante para escoar água da chuva

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 19 de Maio de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção continua realizando a obra do Canal Central, com a construção de duas pontes na Av. Brasil, com recursos do Governo Federal.

Parte do projeto já está concluída pela atual gestão, que consiste em um canal amplo para escoar a água da chuva, duas vias de asfalto nas laterais e pista para pedestres.

Essa é mais uma obra executada na gestão do Prefeito Carlo Iavé e visa dar maior vazão das águas da chuva que todo inverno causa transtornos.

“A construção do canal que se iniciou em 2006, passou por várias administrações, porém agora esperamos concluí-la”, comemora, Dorvalino Rocha, Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana. (Ascom – Prefeitura de Redenção).