Mais legitimação fundiária para o povo de Redenção pelo REGULAR/IPPUR

Compromisso

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 11 de Maio de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Tomando todas as providências para evitar o contágio do Coronavírus, como a preocupação de reunir o mínimo de pessoas possíveis no local, os servidores do Núcleo de Regularização Fundiária do Instituto de Pesquisa Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção-IPPUR, realizaram, na manhã dessa segunda-feira (11), seis legitimações fundiárias às pessoas cadastradas e visitadas em seus domicílios nos últimos dias.

A cerimônia que acontece para cada seis pessoas contempladas por vez, contou com a presença do prefeito Iavé, do presidente do IPPUR Wilker Muniz e Tiago Fernandes coordenador do Núcleo de Regularização Fundiária.

Cuidados especiais como o uso de máscaras e aplicação constante de álcool gel, além do distanciamento mínimo necessário entre os presentes foram suficientes para, novamente, ocorrer à legitimação de lotes de moradores dos setores Marechal Rondon II, Capuava, Vila Feliz, Santos Dumont e Entroncamento.

“Muito obrigado ao Núcleo de Regularização Fundiária, ao IPPUR e a Prefeitura de Redenção. Valeu a pena esperar”, diz Maria do Socorro, uma das moradoras de Redenção que recebeu a legitimação do direito real do seu lote.

Dona Sebastiana Cruz de Moura moradora do Santos Dumont II, que atendeu as condições e como os demais se enquadraram no processo de legitimação diz que agora sente que o imóvel é seu.

“A partir de hoje, posso contar que o imóvel onde moro agora pode receber financiamento para reforma e outras vantagens. Agora sim é meu. Muito obrigado ao IPPUR/Núcleo e a Prefeitura de Redenção”.  (ASCOM IPPUR/Regularização Fundiária)