Praça do Bosque está fechada temporariamente, devido à covid-19

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável | Postado em: 07 de Maio de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 08 de Maio de 2020

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Redenção informa que a Praça do Bosque, localizada na Avenida Brasil, em atendimento ao decreto municipal de combate ao Coronavirus, estará fechada temporariamente.

Faça a sua parte e contribua para o isolamento e distanciamento social. Logo nossas vidas voltarão ao normal.

As pessoas em desobediência e permanência em forma de aglomeração no local poderão sofrer com as penalidades da lei.

Mais informação entre em contato pelo número da linha verde 94 99120-3801. (Ascom – Prefeitura de Redenção.