Prefeitura de Redenção disponibiliza vídeo em Libras orientando sobre a covid-19

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 06 de Maio de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A Assessoria de Comunicação (Ascom), da Prefeitura de Redenção, produziu um vídeo com orientação em Libras para pessoas com alguma deficiência auditiva sobre a pandemia do coronavírus.

No vídeo, Patrícia Pereira (intérprete de Libras) orienta as pessoas com alguma deficiência auditiva de como se proteger da covid-19. Além da orientação em Libras o vídeo conta também com informações em legendas.

MAIS

Libras é a língua brasileira de sinais. Por meio dela que milhares de pessoas portadoras de deficiência auditiva e de fala, conseguem se comunicar. (Ascom – Prefeitura de Redenção).