Hospital Regional de Redenção recebeu três respiradores e bombas de infusão

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 06 de Maio de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

O Hospital Regional de Redenção recebeu do governo do estado, nesta terça-feira (05/05), três respiradores e 12 bombas de infusão para atender pacientes dos municípios do sul do Pará durante a pandemia da covid-19.

Governo do Estado recebeu na segunda-feira (04/05), 152 respiradores do total de 400 comprados pelo Tesouro Estadual e 1.580 bombas de infusão, da China.

MAIS

Redenção vai ganhar um hospital de campanha para atender os municípios do sul do Pará. Além de Redenção, Itaituba, Soure, Altamira e Parauapebas também vão ganhar hospitais de campanha. (Ascom – Prefeitura de Redenção).