Programa REgular reinicia entrega de mais títulos de lotes

Compromisso

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 01 de Maio de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Depois de um processo feito com muito carinho pelas mãos dos mais competentes profissionais do Programa REgular-Núcleo de Regularização Fundiária, que atendem, com toda a atenção moradores dos quatro cantos de Redenção, foi possível serem entregues mais seis títulos a moradores do setor Marechal Rondon II.

Local mais do que apropriado, a cerimônia foi realizada na manhã de quinta-feira (30/03), na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com a presença da anfitriã Jucema Cappellesso; do Prefeito Iavé e do presidente do IPPUR, Wilker Muniz, que na oportunidade puderam entregar pessoalmente os documentos.

“Temos mais títulos para serem entregues, mas, por medida de segurança e para evitar aglomerações, estamos entregando seis de cada vez”, explica Wilker Muniz, que também é o coordenador do Gabinete Gestor de Crise. “Realizando conquistas e sonhos de muitos anos que esses moradores têm, mas com todos os cuidados contra o Coronavírus”, complementa.

O prefeito Iavé está satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo IPPUR/Núcleo de Regularização Fundiária, pois tem notado que o efeito é notável. “Quando eu deixar de ser prefeito, tenho certeza que essas pessoas que estão aqui recebendo seus títulos, lembrarão que fizemos e do que ainda faremos por Redenção”, finaliza Iavé.

Estão sendo produzidos 120 títulos para o bairro Marechal Rondon e como explicado pelo Gabinete de Gestão de Crise, serão entregues por etapas, para que não haja aglomeração de pessoas. Cuidado especial com a saúde de Redenção. (ASCOM Núcleo Regularização Fundiária/IPPUR/Gabinete Gestor de Crise)