Prefeitura de Redenção disponibiliza apoio aos produtores rurais

Incentivo

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 30 de Abril de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio de Redenção continua auxiliando o homem do campo. Além dos trabalhos de gradagem que estão sendo desenvolvidos na colônia Campina Verde, para ajudar no cultivo de milho e mandioca, os colonos ainda recebem o auxílio na coleta e análise do solo para uma boa produtividade.

Na Piscicultura, além da escavação e limpeza dos tanques, os piscicultores recebem também orientações sobre a produção e ainda é feito a análise da qualidade da água dos tanques, garantindo assim maior eficácia nos resultados almejados e reduzindo as chances de prejuízo para os produtores. (Ascom – Prefeitura de Redenção).