Prefeitura disponibiliza alojamento para moradores de rua

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 25 de Março de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, montou uma estrutura para cuidar de moradores de rua neste período de quarentena Coronavirus.

Esta não é a primeira vez que a Prefeitura busca abrigá-los, mas só agora eles aceitaram.

O local é o Centro Comunitário II, no setor Jardim Ipiranga, que conta com banheiros masculino e feminino e cozinha.

O grupo recebeu ainda material de limpeza e higiene, além de colchões individuais. A alimentação consiste em café da manhã, almoço e jantar, servidos em marmitex. (Ascom – Prefeitura de Redenção).