Redenção cria Gabinete Gestor de Crise

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 19 de Março de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Foi criado na quarta-feira (18/03), o Gabinete Gestor de Crise, com o objetivo de prevenção do vírus Covid-19. Além do Prefeito Municipal e Secretaria de Saúde, o Gabinete conta com secretarias estratégicas, Defesa Civil, Polícia Civil, Militar, OAB, Câmara de Vereadores, PROCON, Assessoria oficial do município, Sindcomércio e representantes de classe.

O Gabinete de Crise foi montado para realizar um trabalho constante de informação, conscientização e monitoramento do Covid-19, e o objetivo principal é resguardar a segurança de nossa população.

As reuniões de agora em diante serão frequentes, de acordo com a evolução da pandemia no país e região. (Ascom – Prefeitura de Redenção).