Prefeitura investe em construção de pontes nos setores

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 12 de Março de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 12 de Março de 2020

Com o objetivo de oferecer segurança no tráfego de veículos e aos moradores a Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, construiu recentemente seis pontes de madeiras nos setores Aripuanã, Jardim Ipiranga e Santos Dumont.

Antes, os alunos do setor Jardim Ipiranga tinham que fazer uma volta muito grande para chegar até à escola. Hoje, essa situação está totalmente resolvida.

“Para eu ir até ao mercado tinha que andar muito para pegar outra rua, pois aqui havia uma grota que impedia minha passagem. Agora tudo ficou mais perto e seguro com a ponte”, comemora Seu Eustáquio da Cunha Ferreira, morador. (Ascom – Prefeitura de Redenção).