Secretário Prof. Vanderly Moreira consegue investimentos para a Educação

Recursos foram liberados por intermédio do Senador Zequinha Marinho

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 11 de Março de 2020 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 11 de Março de 2020

Em busca de investimentos para melhorar cada vez mais a infraestrutura educacional de Redenção, o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, esteve em Belém onde participou de importantes reuniões. Uma destas reuniões ocorreu na sexta-feira (06-03), quando o Prof. Vanderly foi recebido pelo senador Zequinha Marinho (PSC). Secretários de outros municípios e vários prefeitos, também participaram da audiência.

Na ocasião, Zequinha Marinho anunciou a liberação de R$ 183.700,00, destinados à compra de mobiliário para as escolas municipais de Redenção e dois ônibus escolares todos de última geração.

Fazer a diferença e atender as necessidades da nossa Educação, essa tem sido a missão do Secretário Vanderly Moreira, na gestão do prefeito Iavé Araújo. (Dptoº de Comunicação)