Fundação Cultural do Pará doa livros para a Biblioteca Pública de Redenção

Coleção tem aproximadamente 200 obras e fará parte do acervo da Biblioteca de Redenção.

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 11 de Março de 2020 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 11 de Março de 2020

Representantes da Fundação Cultural do Pará (FCP) estiveram na segunda-feira (9), em Redenção, conhecendo a Biblioteca Pública Municipal, Wesley Viana de Moura. Na ocasião, Marinilde Barbosa, coordenadora do sistema estadual de Bibliotecas Públicas da Fundação, fez a entrega de uma coleção de aproximadamente 200 obras que farão parte do acervo da Biblioteca de Redenção.

“Também aproveitamos para conhecer o novo espaço da biblioteca que ficou maravilhoso e nos deixou encantados. A gente quer agradecer a recepção da equipe e também da diretora Margareth e do secretário de Educação, Prof. Vanderly Moreira”, pontuou.

A diretora da Biblioteca Pública Municipal Wesley Viana de Moura, a bibliotecária Margareth Trindade, agradeceu a representante da Fundação Cultural do Pará pela parceria. “Essa parceria é muito importante para que a gente consiga colocar a nossa biblioteca sempre no nível alto de serviços a serem oferecidos para a nossa comunidade que é quem utiliza realmente e precisa desse espaço, que é um espaço de transformação social”, disse. (Dptº de Comunicação)