Prefeitura de Redenção apoia realização da 25ª Expo do Polo Carajás

Agronegócio

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 10 de Março de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Foi realizado na última sexta-feira (06/02), o lançamento da 25ª edição da Expo Polo Carajás 2020, com a presença da diretoria do Sindicato Rural de Redenção, autoridades, empresários e convidados.

A Expo será realizada de 6 a 13 de junho e, mais uma vez, vai movimentar o agronegócio da região.

O Prefeito de Redenção, Carlo Iavé, participou da solenidade de lançamento da Expo e frisou que o evento é muito importante para a cidade e municípios circunvizinhos. “É a maior festa de Redenção e do sul do Pará, onde as grandes empresas se encontram mostrando seus produtos, e também reúnem os grandes pecuaristas, produtores rurais e grandes artistas. Desejo sucesso ao evento”, citou Iavé.

O Presidente do Sindicato Rural de Redenção, o advogado e pecuarista Walteir Resende, citou durante o evento que a festa pecuarista chega aos 25 anos, se tornou um dos maiores eventos do agronegócio do sul do Pará e é reconhecida em todo o país.

AGENDA DE SHOWS

06 de junho, Barões da Pisadinha, 09 de junho, Mano Walter, 10 de junho Diego & Arnaldo, 11 de junho, Henrique e Juliano, 12 de junho Renan & Ray e 13 de junho Hugo & Guilherme. (Ascom - Prefeitura de Redenção).