Começou a obra de reconstrução do estádio Alto Paraná

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 05 de Março de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

O estádio de futebol de Redenção, Manoel Claro Leite, o Alto Paraná, também conhecido por Arcelidão, construído no final da década de 80, e que há anos está abandonado, será reconstruído pela prefeitura com emenda parlamentar do deputado federal, Joaquim Passarinho, no valor de R$ 1 milhão.

As obras iniciaram pela realização da drenagem, e posteriormente, o estádio receberá gramado, alambrado, vestiários, banheiros para torcedores, reforma do muro e arquibancadas.

MAIS

O estádio construído na administração do então prefeito Arcelide Veronese, já recebeu grandes nomes do futebol brasileiro, como Dadá Maravilha (Seleção Brasileira e inúmeros times do Brasil), Cafuringa (Santos), Evair (Palmeiras), entre outros, além de times como Paysandu, Tuna Luso, Águia de Marabá e misto do Goiás. (Ascom – Prefeitura de Redenção).