Equipe técnica da SEMEC e Administração da Prefeitura de Redenção participam de treinamento em Belém

Capacitação

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 03 de Março de 2020 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 10 de Março de 2020

Uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), está participando de um curso de qualificação em Belém. O treinamento teve início nesta segunda-feira (2), e será concluído na próxima sexta-feira (6).

No treinamento, os técnicos estão recebendo qualificação nas áreas de ‘Curso de Edital e Termo de Referência’, oferecida pela Escola de Governança Pública do Pará (EGPA).

Três integrantes da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer participam do treinamento: O Coordenador e Controlador Educacional, Sérgio Ricardo Azevedo dos Santos, o Assessor de Planejamento, Tiago Vinicius M. Venâncio e o Auxiliar Administrativo, Jeidson da Silva Souza.

Além dos técnicos da SEMEC, duas servidoras da Secretaria Municipal de Administração e uma da Secretaria Municipal de Assistência Social, também estão participando da qualificação ofertada pela Escola de Governança Pública do Pará. A Supervisora de Divisão de Compras e Licitações, Eva Cristiane Fialho, a Pregoeira Janaína Sampaio da Cruz e Eulália Alves Pereira (Controle Interno), respectivamente.

O Secretário de Educação, Cultura e Lazer de Redenção, Prof. Vanderly Moreira, destacou o apoio do prefeito Iavé Araújo. Segundo ele, a equipe foi em busca de novas informações e conhecimentos técnicos que serão aplicados em prol da construção do projeto de melhoria da qualidade da Educação de Redenção. (Deptº de Comunicação/SEMEC)