Prefeitura de Redenção ampara famílias venezuelanas refugiadas

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 12 de Fevereiro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, acolhe sete famílias venezuelanas refugiadas que chegaram ao município à procura de trabalho e melhor qualidade de vida.

A prefeitura está oferecendo apoio às cerca de 40 pessoas venezuelanas, entre adultos e crianças, providenciando abrigo, documentação, registro e vacinação.

MAIS

Desde meados de 2013, a Venezuela enfrenta uma crise política, econômica e humanitária, assim algumas famílias deixam o país à procura de um lugar melhor para viver. (Ascom – Prefeitura de Redenção).