Técnicos avaliam qualidade da água de criatórios de peixes

Incentivo

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 07 de Fevereiro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Técnicos da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio de Redenção visitaram os colonos das localidades de Capetinga e Buriti com o objetivo de avaliar a qualidade da água dos reservatórios de criatórios de peixes.

A ação teve como objetivo principal auxiliar na produção de peixes com qualidade e em alguns locais foram detectados falta de alguns nutrientes, mas os técnicos orientaram sobre essa correção.

MAIS

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio objetiva instalar o projeto Caracol, que consiste em incentivar novas unidades demonstrativas de criatórios de peixes e unificar a cadeia produtiva por meio de cooperativismo. (Ascom – Prefeitura de Redenção).