Prefeitura de Redenção investe na infraestrutura das escolas

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 04 de Fevereiro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A melhoria na infraestrutura das unidades de ensino tem sido uma das prioridades da gestão municipal. Uma verdadeira transformação vem acontecendo nas escolas da rede pública. O que antes era abandono, descaso e descuido com os recursos públicos agora é atenção, cuidado e responsabilidade com o patrimônio do município.

Escolas estão sendo reformadas e ampliadas. Algumas, praticamente foram reconstruídas. É mais conforto, segurança e desenvolvimento para o setor da educação do município. “A cidade está crescendo, assim como nossa população. Precisamos nos preparar para o futuro e para garantir cada vez mais uma educação de qualidade aos nossos alunos”, cita o Prefeito Carlo Iavé.

As escolas que passam por reformas e ampliações são: Rui Barbosa, Irmã Eunice, São Raimundo, Professor Antônio Dias, Tarley Andrade, Jardim Cumaru e Professor Ernani Hildebrando. (Ascom – Prefeitura de Redenção).