Cidade avança na regularização fundiária

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 04 de Fevereiro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 05 de Fevereiro de 2020

Desde março do ano passado a Prefeitura de Redenção criou o Núcleo de Regularização Fundiária, com o objetivo de acelerar a regularização dos lotes e assim garantir a segurança dos moradores quem ainda não têm os documentos de suas casas.

Os moradores do setor Central Park já receberam os documentos de seus lotes, após anos de espera.

O serviço da equipe do Núcleo de Regularização Fundiária está alcançando os setores Santos Dumont I, II e III, Planalto e Marechal Rondon, além de outros setores que também serão atendidos. A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas sejam atendidas ainda neste ano. (Ascom – Prefeitura de Redenção).