SAMU de Redenção recebe ambulância nova

Investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 04 de Fevereiro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Após muito empenho da Secretaria Municipal de Saúde o município de Redenção conseguiu ser contemplado com mais uma ambulância, equipamentos e uniformes para os profissionais do SAMU de Redenção.

O Prefeito de Redenção, Carlo Iavé, e a Secretária Municipal de Saúde, Cleide Mendes, além de outras autoridades, participaram da cerimônia de entrega da viatura nova, na sexta-feira (31/01) onde também foi apresentada a frota de viaturas adquirida desde 2016 até 2019.

MAIS

Agora o SAMU de Redenção conta com 3 viaturas devidamente equipadas para atender a população e uma equipe com cerca de vinte profissionais. Em caso de necessidade a população deverá acionar o serviço do SAMU pelo 192. (Ascom – Prefeitura de Redenção).