Campanha sobre Janeiro Branco é realizada pelo Creas de Redenção

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 03 de Fevereiro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A campanha Janeiro Branco faz do mês de janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da saúde mental e da felicidade de suas vidas.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Redenção já vem realizando esse trabalho, através da Psicologia, ao ajudar as pessoas em seus dilemas diários, não apenas durante o mês da campanha, mas no trabalho constante o ano inteiro.

MAIS

O Janeiro Branco é uma Campanha dedicada a promover a psicoeducação das pessoas e das instituições, promovendo a Saúde Mental e combatendo o adoecimento emocional dos indivíduos e instituições por meio de debates, reflexões, mini palestras, rodas de conversa, oficinas, dentre outros. (Ascom – Prefeitura de Redenção).