Escolas Municipais passam por limpeza para receber estudantes

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 30 de Janeiro de 2020 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 30 de Janeiro de 2020

A preparação das escolas municipais de Redenção para a volta às aulas no dia 10 de fevereiro conta, com ações de limpeza e manutenção, poda de grama, capinação e remoção de entulhos realizados nas 39 unidades de ensino da Rede Pública Municipal.

Os trabalhos tiveram início nesta semana e vêm sendo realizados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC) por meio do Departamento de Manutenção e Infraestrutura Escolar (DMIE). A iniciativa garante mais segurança e ambiente limpo aos estudantes e educadores.

“O nosso objetivo é que todas as unidades de ensino estejam bem cuidadas para o início do ano letivo”, comentou o secretário municipal de Educação, Prof. Vanderly Moreira.

Aulas: As aulas na rede pública municipal iniciarão na segunda-feira, dia 10 de fevereiro. Antes disso, equipes gestoras e professores estarão em todas as unidades para a organização do planejamento anual. (Deptº de Comunicação/SEMEC)