Cinema Itinerante da Caixa chega a Redenção

Cultura

Secretaria de Secretaria Municipal de Governo e Gestão | Postado em: 29 de Janeiro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 30 de Janeiro de 2020

A população de Redenção será contemplada com o projeto da Caixa Econômica Federal  e Ministério da Cidadania “Cinema é pra você, sim", que chega ao município com exibições de filmas nacionais, internacionais, também em 3D.

As sessões acontecerão nos dias 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro.

A carreta/sala de cinema, com 78 poltronas confortáveis, estará no estacionamento da Av. Brasil, em frente a Fenit, com exibições de filmes às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h.

MAIS

O projeto "Cinema é pra você, sim" leva cinema, cultura, arte e alegria às famílias numa carreta totalmente adaptada, com capacidade para 78 expectadores. Durante a exibição há distribuição de pipoca, refrigerante e brindes, enquanto o público assiste aos filmes (Ascom – Prefeitura de Redenção).