Secretaria de Agropecuária distribui sementes de milho para colonos

Compromisso

Secretaria Municipal de Agropecuária e Aquicultura | Postado em: 29 de Janeiro de 2020

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (EMATER) faz a distribuição de sementes de milho para os colonos.

As famílias de agricultores que estão com sua Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) em dias, estão recebendo o milho tipo Sol Nascente, objetivando assim maior produtividade.

A entrega das sementes está sendo feita na sede da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio, localizada no prédio da antiga prefeitura. (ASCOM – Prefeitura de Redenção).