Feira livre está sendo reformada e reinauguração será em breve

Mais investimento

Secretaria Municipal de Agropecuária e Aquicultura | Postado em: 15 de Janeiro de 2020

A principal feira livre de Redenção, conhecida por Feira de Domingo ou Feira Coberta, está sendo reformada para oferecer mais comodidade aos feirantes e fregueses. A obra está sendo executada com recursos do Governo Federal, por meio de emenda do Senador Jader Barbalho.

Os banheiros estão recebendo melhorias e toda a área onde ficam as bancas receberá piso novo. A novidade é a plataforma de acessibilidade e o local está recendo pintura nova. O espaço de alimentação também está sendo reconstruído e ganhou cobertura ampla.

“Certamente Redenção terá a melhor feira livre do sul do Pará e até de todo o estado”, citou seu Joaquim de Moraes, morador antigo do setor Serrinha e que frequenta à feira todos os domingos. (Ascom – Prefeitura de Redenção).