Técnicos da Secretaria de Agropecuária continuam com os trabalhos de incentivo ao produtor rural

Mais investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 13 de Janeiro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Os técnicos da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio da Prefeitura de Redenção continuam com os trabalhos de incentivo ao homem com campo, alcançando moradores de várias colônias.

Recentemente, os moradores da colônia Campina Verde foram beneficiados com um curso de como fazer a coleta e análise do solo para melhor produção agrícola. Também foi citado sobre que a Prefeitura está oferecendo apoio aos moradores na aquisição e distribuição do calcário, gradagem e orientações sobre a maneira correta de plantio. (Ascom – Prefeitura de Redenção).