Novos Conselheiros Tutelares de Redenção tomaram posse

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 13 de Janeiro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 13 de Janeiro de 2020

Foi realizada na sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores, a solenidade de posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares de Redenção com mandato de quatro anos (2020/2023).

O evento contou com as presenças da Secretária Municipal de Assistência Social, Jucema Capellesso, vice-prefeito Marcelo Borges, Promotora de Justiça da Infância e da Juventude de Redenção, Rosângela Hartmann, o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMCRIAR), Sebastião Sales, a presidente da Comissão do Conselho de Defesa da Criança e do Adolescente da OAB, Rayane Machado, além de outras autoridades municipais. O Secretário de Educação, Prof. Vanderly Moreira também prestigiou a posse dos novos Conselheiros.

“Essa parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar é importante nas ações do cuidado com nossas crianças e adolescentes”, cita Jucema Capellesso.

Os conselheiros tutelares da Criança e do Adolescente empossados são: João Rodrigues de Sousa Neto, Wanderson Rodrigues de Sousa, Raquel Rocha do Nascimento, Paulo Rodrigues Pereira e Gilmarcones Pereira da Silva. (Ascom – Prefeitura de Redenção).