Reforma da Escola Rui Barbosa segue a todo vapor

A partir deste ano, a Escola Rui Barbosa atenderá alunos do 6º ao 9º ano

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 09 de Janeiro de 2020 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 10 de Janeiro de 2020

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Redenção, Prof. Vanderly Moreira retornou aos trabalhos na terça-feira (7). Acompanhado pelo corpo técnico da SEMEC, Vanderly vistoriou os trabalhos de ampliação e reforma da Escola Municipal Rui Barbosa, que estão a todo vapor em Redenção.

A unidade, que necessitava ser totalmente restruturada, vai ganhar mais sete salas de aula, refeitório, ampliação da cozinha, construção de novas passarelas e reforma em geral. O secretário pôde observar o andamento da obra que entra em sua reta final e será entregue em breve.

“Estou muito satisfeito com os trabalhos que estão sendo realizados nesta unidade. Melhorar a estrutura das escolas tem sido um compromisso da atual gestão, com o objetivo de garantir a nossas crianças uma estrutura de qualidade e consequentemente um melhor rendimento escolar”, afirmou o secretário.

A partir deste ano, a Escola Rui Barbosa atenderá alunos do 6º ao 9º ano, dos setores Bela Vista, Serrinha e imediações.