Notícia do pagamento do 13º salário aos contratados é recebida com festa pelos servidores

Funcionários não recebiam o benefício há muitos anos

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 20 de Dezembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Redenção, Carlo Iavé, anunciou durante reunião com os servidores públicos municipais, na noite da última quinta-feira (19), que a Prefeitura Municipal vai efetuar o pagamento do 13º salário aos servidores temporários, algo marcante na história da administração pública municipal.

Segundo o gestor, o objetivo é garantir aos funcionários municipais temporários melhores condições para planejamento das festas de fim de ano e até mesmo pagamento de algumas dívidas, para que a prefeitura 2020 em uma situação econômica positiva. “A Câmara Municipal, neste momento, tem sido parceira de Redenção, parceira do prefeito, dando a legalidade e a legitimidade para que nós possamos pagar o 13º salário aos servidores temporários”, anunciou o prefeito Carlo Iavé, em meio a uma verdadeira festa dos servidores.

A gestão tem histórico de pagar em dia o funcionalismo e, inclusive, muitas vezes adiantando o depósito dos valores. A notícia teve excelente repercussão no comércio local, já que o pagamento do benefício ajudará a aquecer ainda mais as compras na véspera do Natal. No dia seguinte ao anúncio, já se podia verificar lojas e supermercados da cidade completamente lotados. (Ascom – Prefeitura de Redenção).