ATLETA REDENCENSE FICA EM 2º LUGAR EM COMPETIÇÃO DE FISICULTURISMO

Conquista

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 19 de Dezembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Mais uma vez representando Redenção, o atleta Luiz Felipe Vidolin ficou em 2º lugar da Copa Norte e Nordeste de Fisiculturismo Fitness na Categoria Muscular Physique acima de 1.75 cm.

Vidolin disputou a competição que aconteceu no último dia 07 de dezembro e contou com os principais atletas da região norte e nordeste do Brasil. O atleta redencense agradeceu o apoio que recebeu da Prefeitura Municipal de Redenção por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude onde o Secretário Vilson Cabral contribuiu para a participação de Luiz. (Ascom – Prefeitura de Redenção).