Universidade de Brasília conhece programas e projetos de pesquisas da prefeitura de Redenção

Incentivo

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 17 de Dezembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio, recebeu professores e universitários do núcleo de estudos amazônicos da Universidade de Brasília (UNB), no domingo (15), com o objetivo de conhecer os programas de pesquisas desenvolvidos em Redenção.

A visita ocorreu por meio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Redenção.

Durante a visita os professores e universitários conheceram os programas e projetos de pesquisas, como por exemplo, a implantação do Sisteminha da Embrapa, adaptado, como também a metodologia utilizada no experimento mandiocultura, programas de apoio à mecanização agrícola e correção do solo, bem como plantio e assistência técnica. (Ascom – Prefeitura de Redenção).