REDENÇÃO É HEPTA CAMPEÃ DA COPA EXTREMO SUL PARÁ DE SELEÇÕES

SETE ESTRELAS

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 16 de Dezembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A seleção redencense de futebol sagrou-se pela sétima vez campeã da Copa Extremo Sul Pará de seleções na temporada 2019.

A partida final aconteceu na noite deste último sábado (14), na Arena Serrinha e Redenção venceu Rio Maria por 2 a 1.

Luís Costa e Douglas marcaram os gols dos redencenses que levantaram o título da competição com 12 jogos, 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

A Arena Serrinha estava completamente lotada e foi uma festa incrível feita pelos torcedores redencenses. A competição foi organizada pela Federação Paraense de Futebol e Liga Esportiva de Redenção e contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de Redenção.

“Obrigado a todos que torceram e contribuíram para essa conquista, que recoloca Redenção no topo do futebol sul paraense”, agradecem os responsáveis. (Ascom – Prefeitura de Redenção)