Força-tarefa da saúde atende população no Central Park

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 13 de Dezembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolveu uma força-tarefa para a população do setor Central Park, nos dias 6 e 7.

A ação contou com o Programa Saúde Móvel, que realizou atendimento médico, de enfermagem, coleta de PCCU, vacinas, testes rápidos, exames laboratoriais e distribuição de kits de escovação.

Foram realizadas 139 consultas médicas, 583 exames, 132 testes rápidos e entregues 100 kits de escovação para os pequeninos do setor.

Os Agentes de Endemias realizaram vistoria e entregaram informativos como formas de combater o mosquito Aedes Aegypti. (Ascom – Prefeitura de Redenção).