REDENÇÃO VENCE ÁGUA AZUL E ESTÁ NA FINAL DA COPA EXTREMO SUL PARÁ DE SELEÇÕES

Decisão

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 02 de Dezembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

O selecionado de Redenção está em mais uma final de Copa Extremo Sul Pará de Seleções. Na noite de sábado (30), venceu Água Azul do Norte por 2 a 0 e carimbou passaporte para a decisão.

Os redencenses abriram o placar logo aos 18 minutos da etapa inicial, com gol marcado pelo atacante Douglas Pará. No segundo tempo, Redenção sacramentou a classificação com gol do Zagueiro Esquerdinha. É a segunda final consecutiva do selecionado redencense.

MAIS

A seleção de Redenção enfrenta Rio Maria na grande final. O time se classificou diante de Tucumã, após vencer por 1 a 0 no tempo normal e nos pênaltis por 5 a 3. Tucumã havia vencido o jogo de Ida por 1 a 0.

As finais acontecem nos dias 08 e 14 de dezembro, com o segundo jogo sendo realizado na Arena Serrinha, em Redenção. (Elizeu Alves – Ascom Prefeitura de Redenção).