Redenção dá início aos preparativos para o Natal

Cidade vai ter decoração especial

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 27 de Novembro de 2019 | Por: Assessoria de Comunicação

Falta uma mês para o ano de 2019 acabar e as avenidas repletas de luzes coloridas já indicam que a cidade está ficando pronta para a época mágica do Natal.
A partir desta terça (26), a Prefeitura de Redenção começou a instalar os adereços e decorações nas praças e ruas, além da casa do Papai Noel, que será instalada em frente ao Telecentro da Avenida Santa Tereza.
Para dar início à programação que comemora a data de nascimento de Jesus Cristo, será realizada a 1ª Parada Natalina, na próxima sexta-feira (6), com a presença do bom velhinho e seus ajudantes, duendes, fadas, e muitos mais personagens que se apresentarão ao som de músicas de Natal trocadas pelas fanfarras. A realização é da Prefeitura Municipal de Redenção.

(Ascom - Prefeitura Municipal de Redenção)