Brasão da Prefeitura é desenhado na Fazendinha na Expo 2018

Inovação

Secretaria de Agricultura | Postado em: 05 de Junho de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Inovação e criatividade tem sido a marca da Prefeitura de Redenção na atual gestão liderada pelo Prefeito Iavé. Quem for à Expo 2018 poderá visitar a Fazendinha idealizada pela Secretaria Municipal de Agropecuária, Indústria, Comércio e Turismo de Redenção.

O objetivo da Fazendinha é mostrar para o produtor que através da integração pode-se produzir mais, com qualidade em pequenas áreas, a exemplo foi feito o sistema de integração Mandala, que visa o aproveitamento máximo dos resíduos orgânicos.

Demonstrando criatividade foi desenhado na terra o Brasão do Município, algo que vem chamando a atenção de quem visita a Fazendinha. (Assessoria de Comunicação).