“Caravana da limpeza” deixa avenidas de Redenção limpas após passagem da Cavalgada

Responsabilidade

Secretaria de Administração | Postado em: 03 de Junho de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 03 de Junho de 2018

De maneira rápida e eficiente os servidores que trabalham na limpeza de avenidas e canteiros de Redenção deixaram as avenidas limpas após a passagem da Cavalgada Ruralista na manhã de domingo (03/06).
“Agradeço aos servidores pela presteza do trabalho e também à população que doou água aos funcionários durante o “DESFILE” recolhendo o lixo, valorizando ainda mais a 23ª Expo do Polo Carajás. Isso somente é visto em Redenção”, citou o Prefeito de Redenção, Iavé Araújo. (Assessoria de Comunicação).