Escolas de Redenção são beneficiadas com escrituração definitiva

Legalização

Secretaria de Educação | Postado em: 22 de Maio de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção segue fazendo altos investimentos na área da educação no município.

A gestão do prefeito Iavé, além de investir na estruturação de escolas públicas municipais, vem investindo também na escrituração e titulação das áreas onde as escolas municipais estão erigidas, uma ação que levou cerca de 30 anos para ser efetuada.

Na manhã de segunda-feira (21), o Secretário Municipal de Educação, professor Vanderly Moreira, realizou a entrega do título definitivo e escrituração de diversas unidades de ensino de Redenção. A solenidade de entrega aconteceu durante a reunião de diretores, no auditório  da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

As escolas beneficiadas com a escrituração foram:  Alacid Nunes, Eva Tomé, Ronan Fidelis de Melo, Creche Pastor Evangelino, Otávio Batista Arantes, Escola 13 de Maio, Creche Randal Júnior, Carlos Ribeiro, Juscelino Kubistchek e outras foram, contempladas com a ação de extrema importância para o funcionamento das unidade educacionais.

De acordo com Vanderly Moreira, essas unidades não possuíam o documento de posse e nem escrituração. O processo de legalização foi coordenado pelo professor Nonato Maia, que com muito profissionalismo está conseguindo solucionar o problema de décadas. (Assessoria de Comunicação).