Ação da equipe volante do CRAS na comunidade Bom Sossego

Assistência

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 22 de Maio de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A equipe volante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) iniciou na segunda-feira (21), ação na comunidade Bom Sossego. Foram ministradas palestras pelo Assistente Social, Pedro Pereira da Silva Sousa, que dissertou sobre direitos violados.

A pedagoga, coordenadora de ações estratégicas do Peti e articuladora do programa Prefeito Amigo da Criança, Marta Rodrigues, esclareceu e alertou sobre o trabalho infantil, a exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Serão oferecidos no decorrer da semana os serviços da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para a comunidade. (Assessoria de Comunicação).