Redenção realiza II Seminário Municipal de Educação

Conhecimento

Secretaria de Educação | Postado em: 01 de Janeiro de 1970 | Por: Assessoria de Comunicação

Com um olhar voltado para o futuro e a busca constante de melhores índices de aprendizagem e melhores resultados nas avaliações nacionais, é o que a Prefeitura de Redenção vem fazendo grandes investimentos na infraestrutura das escolas do município e na capacitação e formação dos diversos profissionais que compõem o quadro de servidores da educação.

Uma mostra disso foi a realização do “II Seminário Municipal de Educação” nos dias 16 e 17 de maio, com a participação de aproximadamente 3 mil pessoas, entre professores, diretores, coordenadores, auxiliares de salas e técnicos pedagógicos, inclusive com a participação de profissionais da iniciativa privada e de outros municípios.

Durante a abertura que ocorreu na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, o Secretário de Educação, professor Vanderly Moreira, enfatizou que “a educação é uma prioridade da atual gestão e que novos investimentos serão aplicados para o melhoramento das condições de ensino e da qualidade da aprendizagem nas escolas do município”.

A novidade desta segunda edição do Seminário Municipal de Educação foi a presença do palestrante internacional, professor dr. Júlio César Furtado, do estado do Rio de Janeiro. (Assessoria de Comunicação).