Redenção sedia I Oficina de Capacitação de Financiamento do SUAS

Treinamento

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 01 de Janeiro de 1970 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 01 de Janeiro de 1970

O Município de Redenção sedia a I Oficina de Capacitação de Financiamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS),nos dias 16 e 17 de maio, promovida pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda. O evento, que iniciou na manhã desta quarta-feira (16), conta com seis servidores municipais de Redenção e mais servidores representantes dos municípios do sul do Pará. 
Qualificar e capacitar o quadro de servidores é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Redenção. 
A Oficina objetiva capacitar gestores, técnicos e conselheiros da política de assistência social sobre o Financiamento do Sistema Único de Assistência Social (Suas), com foco na compreensão de financiamento do Suas, responsabilidade dos entes federados, papel dos fundos e prestação de contas com financiamento estadual enfocando o acesso dos municípios ao sistema estadual de Assistência Social. (Assessoria de Comunicação).