Prefeitura de Redenção intensifica patrolamento e limpeza de córregos

Serviço

Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo | Postado em: 01 de Janeiro de 1970 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 01 de Janeiro de 1970

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo de Redenção está aproveitando o período de estiagem para realizar os trabalhos de limpeza nos córregos utilizando uma retroescavadeira para desobstruir o canal.

A ação também está realizando o serviço de limpeza e patrolamento das ruas. Essa semana o serviço chegou ao Jardim América nas Avenidas Monte Alegre e Lorival Gomes da Silva. O patrolamento de vias e limpeza de córregos vai chegar a todos os bairros da cidade.

As fotos apresentam como era antes e como está ficando os locais onde receberam os serviços. (Assessoria de Comunicação).