Secretaria Municipal de Meio Ambiente lança o projeto Redenção Município Verde Cidade Sustentável

Cuidado com o meio ambiente

Secretaria de Meio Ambiente | Postado em: 01 de Janeiro de 1970 | Por: Assessoria de Comunicação

A cerimônia aconteceu no auditório da UEPA (Universidade do Estado do Pará Campus XV) e contou com a presença do prefeito Iavé, representantes de entidades, sociedade civil e alunos da universidade.

O programa foi aprovado pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente e homologado via Decreto pelo Prefeito Iavé e será desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente. O objetivo é garantir o desenvolvimento social, econômico e ambiental do município com diversos planos, programas e ações governamentais que envolvem a sociedade como um todo. (Assessoria de Comunicação).