Redenção comemorou 36 anos com entrega de obras e shows nacionais

Destaque

Secretaria de Administração | Postado em: 01 de Janeiro de 1970 | Por: Assessoria de Comunicação

As comemorações dos 36 anos de Redenção encerraram-se na manhã de domingo (13) com o passeio ciclístico que percorreu as principais ruas da cidade e reuniu centenas de ciclísticas.

Na noite de sábado, os shows em comemoração ao aniversário da cidade reuniram milhares de pessoas no espaço cultural. Na sexta-feira, aconteceu o show do Forró do Bacana, e a noite de sábado foi animada com MC Dourado e a cantora, Joelma.

O prefeito Iavé marcou presença no show junto com o ex-ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, além de várias autoridades locais e convidados.

Durante a semana de aniversário, a prefeitura entregou para a população a Escola Agrotécnica totalmente reformada, ampliada e humanizada, posto de saúde no setor Planalto, apresentação de veículos adquiridos por economia do município, lançamento do Projeto Município Verde, Cidade Sustentável e homenagens às mães nas escolas e no CRAS. (Assessoria de Comunicação).