Prefeitura reinaugura escola Agrotécnica

Crescimento

Secretaria de Educação | Postado em: 05 de Agosto de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Com uma estrutura imponente, mas há quase 20 anos sem qualquer reforma ou manutenção em sua área física, a escola municipal Professora Antonieta de Lourdes foi, aos poucos, se deteriorando.

Mas, esse cenário acaba de ser modificado, pois a antiga escola Agrotécnica passou por uma transformação. Com uma grande reforma e ampliação em sua estrutura, foi possível recuperar o que antes estava no mais absoluto abandono.

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria de Educação, investiu aproximadamente R$300.000,00 (trezentos mil reais) para deixar a escola de cara nova, proporcionando um ambiente agradável para alunos e profissionais que ali estudam e trabalham.

A reinauguração do estabelecimento de ensino foi realizada com a presença de pais, alunos, professores e populares. Durante a solenidade, que contou com a participação da Deputada Federal, Elcione Barbalho (MDB), o que se viu foi um sentimento de dever cumprido por parte do Prefeito de Redenção, Iavé, do Secretário de Educação, professor Vanderly Moreira e uma comunidade escolar feliz por receber uma escola totalmente nova e climatizada. (Assessoria de Comunicação).