Redenção realiza Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente

Conscientização

Secretaria de Educação | Postado em: 13 de Abril de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria de Educação, realizou a primeira etapa da Conferência Infanto-Juvenil pelo meio ambiente. Apesar de ser a quinta edição nacional, é a primeira vez que Redenção realiza a etapa municipal com ações e eventos em todas as escolas do município.

Nesta primeira etapa a Conferência envolveu toda a comunidade escolar. E foi o momento em que estudantes, professores e demais interessados reuniram-se para dialogar sobre como transformar sua escola em um espaço educador sustentável.

Durante a solenidade realizada na escola Pastor Joverci Alves, os alunos e alunas realizaram uma exposição de trabalhos e apresentações culturais enfatizando o tema da conferência: “Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas”. (Assessoria de Comunicação).