Secretaria de Agropecuária ganha retroescavadeira

Desenvolvimento

Secretaria de Agricultura | Postado em: 06 de Abril de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Agropecuária, Indústria, Comércio e Turismo de Redenção foi contemplada com uma retroescavadeira adquirida pelo Deputado Federal, Joaquim Passarinho, por meio de uma solicitação do vice-prefeito de Redenção, Marcelo Borges.

A máquina pesada será entregue ao município nesta sexta-feira (06/04), em Belém, com a presença do Deputado Joaquim Passarinho e do Prefeito de Redenção, Iavé.

“A retroescavadeira será útil para o desenvolvimento da zona rural, pois agora será possível construir tanques e pequenas represas para os colonos. É a primeira vez que a Secretaria de Agropecuária terá uma máquina como essa para ser utilizada em serviços na zona rural”, comenta Marcelo Borges.

MAIS

Em Brasília, Marcelo Borges, participou de uma reunião no Denit, que tratou sobre o início da construção das seis pontes de concreto na BR-158, cujas obras se iniciam em cerca de 100 dias. Participaram da reunião, além de Marcelo Borges, representante do Denit, Halpher Luiggi, deputados federais, Joaquim Passarinho e Júlia Marinho, o vice-governador, Zequinha Marinho, o vereador de Santana do Araguaia, Beto Toledo, o presidente do Sindicato Rural de Santana do Araguaia, Nilton Militão, a assessora do deputado Joaquim Passarinho, Ilza, o pecuarista de Redenção, Vitório Guimarães e sua esposa Genny. (Assessoria de Comunicação).