Prefeitura comemora Dia Internacional da Mulher

Reconhecimento

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 08 de Março de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

Sorrisos, brincadeiras e muita descontração para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A data foi lembrada em vários eventos organizados pela Prefeitura de Redenção, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Na quarta-feira à noite, as mulheres participaram de um jantar, palestras e sorteios de brindes, no Recanto Gerações. Na quinta, a comemoração se estendeu ao CRAS, onde foram realizadas também palestras, sorteio, café da manhã e muita dança. A equipe do PTTS - Projeto de Trabalho Técnico Social lembrou o momento de comemoração com um delicioso café da manhã.

A iniciativa agradou as mulheres, que se sentiram valorizadas. Durante as festividades elas ainda receberam flores naturais e dicas valiosas de cuidados com a saúde, segurança e beleza. (Assessoria de Comunicação).