Consolação é campeã da zona rural de futebol society

Festa

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer | Postado em: 05 de Março de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A equipe da Colônia Consolação sagrou-se a grande vencedora do campeonato municipal de futebol society da zona rural. A partida decisiva foi realizada na tarde de sábado (03) com uma goleada da Consolação por 3 a 0 sobre os Morais em grande festa que reuniu muitos torcedores.

A Mata Geral ficou com o 3º Lugar. O atacante Salvador (Morais) foi o principal artilheiro com 18 gols enquanto Cícero (Consolação) foi o goleiro menos vazado.

A competição foi uma organização da Liga Esportiva de Redenção e Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer e contou com parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e SINDITER. O evento teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Redenção. (Assessoria de Comunicação).