Consolação e Morais decidem Municipal da Zona Rural

Futebol

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer | Postado em: 02 de Março de 2018 | Por: Assessoria de Comunicação

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Society da Zona Rural acontece neste Sábado (03) a partir das 15 horas na Colônia Consolação.

As festividades de encerramento da competição começam com a disputa do 3° lugar entre Inajá e Mata Geral que jogam às 15 hs. Logo depois os donos da Casa enfrentam os Morais às 16 hs.

A Consolação venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga por um empate para garantir o título. A competição é um organização da Liga Esportiva de Redenção e Secretaria de Esportes e tem o apoio total da Prefeitura Municipal e uma parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sinditer. (Assessoria de Comunicação)